
Temos o programa ideal para o seu objetivo e estilo de vida.




A EC Assessoria Esportiva nasceu da experiência, da vivência prática e da paixão do Edu Costa pelo esporte, pela performance e pela transformação de vidas através do movimento. Profissional de Educação Física com mais de 20 anos de experiência, desenvolveu uma metodologia própria que une treinamento inteligente, condicionamento físico, saúde e acompanhamento humanizado, respeitando os objetivos e a individualidade de cada aluno.
Mais do que uma assessoria, a EC é um ecossistema completo de treinamento, preparado para atender a todos que buscam mais desempenho, prevenção de lesões, qualidade de vida e evolução constante.
Com atuação presencial em Indaiatuba/SP e online para todo o Brasil, a EC reúne diferentes serviços especializados sob uma única missão: entregar resultado com propósito, excelência e acompanhamento de verdade.

Treinar sem estratégia é apenas cansar o corpo.
Entendemos sua rotina, nível, histórico e metas para criar o plano de treino ideal.
Criamos um plano personalizado, eficiente e alinhado com o seu objetivo.
Acompanhamento constante e ajustes estratégicos para garantir resultados reais.

“Comecei o trabalho com o Edu por orientação do meu ortopedista, numa tentativa de evitar uma cirurgia no joelho esquerdo. Além do fortalecimento específico para o joelho, ele vem trabalhando meu corpo de forma completa, sempre com foco em me devolver estabilidade e segurança para voltar ao beach tennis. Hoje, depois de 20 dias parada e seguindo os treinos, consegui jogar novamente sem dor e sem o inchaço que já era recorrente. Sem dúvida, essa melhora é resultado direto do trabalho sério, técnico e cuidadoso do Edu.”

“Obrigada pela dedicação no meu plano de treino, a cada mês revisado com dedicação. A performance nas corridas melhoraram muito. Da Prova Desbrava (set/2025) à GM Run (mai/2026), rumo à Meia Maratona em 7 de junho. Sonho traçado em 2025 e foi dada a largada para a jornada de preparação desde então. #tamojunto”

“Parabéns Edu!!! Obrigada pelo trabalho durante todo esse período, tem sido fantástica a experiência vivida com seu trabalho e acompanhamento!!!”

“Quero deixar aqui o meu agradecimento a vocês dois da EC Assessoria… que são tão esforçados e dedicados a nós! Sempre trazendo exercícios novos, comprando equipamentos para que as aulas fiquem mais dinâmicas e não tão repetitivas. Principalmente ao Edu, que vem nos incentivando muito aqui em casa. Por mais que sofremos, a gente tá lá firme e forte na rotina e constância!!! Disciplina é tudo! Muito obrigada por não desistir de nós, vc que sempre me ouve reclamando, mas vive me estimulando e provando pra nós mesmos que conseguimos sempre mais!”

“Nessas horas a gente lembra de agradecer quem nos ajudou e vc foi um desses. Obrigada por me treinar, judiar e incentivar. Bom final de semana!”

